Aconteceu há poucos dias um encontro com equipes de apoio, voluntários e facilitadores que atuarão no Programa Esperançar, em Canoinhas e Três Barras/SC.

A responsável pelo programa, Rosilei Mielke, conduziu o encontro que teve o objetivo de preparar para o início das atividades neste mês de março. Após um período de preparação do espaço, a sede, no bairro São Cristóvão, em Três Barras, ficou pronta para receber as oficinas educativas e profissionalizantes para crianças, adolescentes e mulheres.

O programa é executado pelo IMABE e tem como objetivo proporcionar uma formação diferenciada por meio da profissionalização, do campo criativo e de soluções socioambientais, da economia solidária e cooperativismo, do empreendedorismo socioambiental e cultural coletivo, do desenvolvimento de habilidades e competências em liderança, de oficinas e espaços culturais e de lazer, para despertar o protagonismo juvenil e das mulheres e a auto sustentabilidade das famílias e comunidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s