Estamos com saudade dos nossos projetos! Nesse período de isolamento social as atividades estão paradas, por isso trouxamos hoje aqui um #tbt do Projeto Esperançar, no município de Três Barras e Canoinhas/SC.

No início de março havíamos iniciado nossas atividades na sede do projeto, que fica no Bairro São Cristóvão de Três Barras, e em Três bairros da cidade de Canoinhas.

O Projeto Esperançar iniciou suas atividades do espaço Artycom (artes, dança, música, reforço escolar, dinâmicas educativas, informática e de manutenção de computadores) que contempla 5 turmas de crianças e adolescentes em dois turnos, em 4 dias na semana.

Também iniciou as oficinas profissionalizantes para mulheres em situação de vulnerabilidade social, do espaço Metamorfoses, com salgados, confeitaria e costura. As atividades são realizadas na sede do Projeto no Bairro São Cristóvão de Três Barras, em Três bairros da cidade de Canoinhas em espaços de entidades parceiras, sob coordenação de Ir. Rosilei Mielke, com apoio da Fraternidade Sagrado Coração de Jesus e de uma rede de voluntários, parcerias e facilitadores. São entorno de 130 beneficiados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s